Monografia e Tcc

17/agosto/2010

Prêmio de Mídia Estadão levará vencedores a Cannes


Prêmio de Mídia Estadão levará vencedores a Cannes

16/08/2010

O Prêmio de Mídia Estadão, iniciativa do jornal O Estado de S.Paulo com apoio do Grupo de Mídia de São Paulo, que já está com suas inscrições abertas, traz uma série de novidades este ano. Entre elas, a mudança na premiação aos vencedores. Todos os primeiros lugares receberão um iPad. Além disso, o vencedor da categoria “Destaque Estadão” ganhará um computador Mac e os Grand Prix em “Monografia” e “Cases” irão para o Festival de Cannes 2011, com passagens, hospedagem e inscrição como delegados. Os vencedores serão conhecidos e premiados em cerimônia no dia 15 de outubro, no HSBC Brasil. O regulamento, disponível no site www.premiomidiaestadao.com.br, traz informações detalhadas sobre as categorias, inscrição dos trabalhos e datas. O prêmio se destina a dois públicos distintos: profissionais do mercado de comunicação, sejam eles mídias de agências de publicidade, anunciantes ou pesquisadores; e estudantes universitários do 3º e 4º ano. Para concorrer terão prioridade os trabalhos que efetivamente contribuírem com novas teorias e práticas sobre o mercado de comunicação do País e suas consequências para a área de Mídia. Eles devem ser inéditos e não terem sido inscritos anteriormente em outros prêmios. O Prêmio de Mídia Estadõa objetiva valorizar a produção de trabalhos sobre o mercado de comunicação do País e o surgimento de novos talentos. Distinguida, entre os profissionais, como um das principais premiações do mercado publicitário, o Premio de Mídia do Estadão se destaca exatamente porque prima pelo profissionalismo e reconhecimento das soluções. “Este é o mais importante reconhecimento a esse profissional em âmbito nacional. Além de homenagear, pretendemos incentivar o desenvolvimento técnico da mídia, valorizando as ideias e, sobretudo, as pessoas”, afirma Silvio Genesini, diretor-presidente do Grupo Estado. Com o mote “O mercado reconhece quem ganha o Prêmio de Mídia Estadão”, a campanha desenvolvida pela Mohallem/Artplan conta com anúncios veiculados no O Estado de S.Paulo, além de jornais e sites do trade publicitário, mostrando que o profissional que ganha o prêmio se destaca no meio.

//

//
// 

//

Mais Canais

//

Game
TV

A revolução móvel está forçando mudanças nos videogames tradicionais, afirmou o vice-presidente de operações da Electronic Arts, enquanto os jogos par…

A GSC Game World anunciou em seu site que está desenvolvendo S.T.A.L.K.E.R. 2, que deve chegar ao mercado somente em 2012. O título será continuação d…

Foram 14 nos de desenvolvimento até que, em 2009, o ?Duke Nukem Forever? foi cancelado pela 3D Realms. Agora, sob tutela de outra desenvolvedora, o tr…

O assessor especial da Presidência da República para a área de políticas públicas em Comunicação, André Barbosa, disse que a TV digital não concorrerá…

Trunfo da Globo para enfrentar a terceira edição de A Fazenda, da Record, Hipertensão, reality show comandado por Glenda Kozlowski e dirigido por Boni…

O Jornal Nacional levou ao ar nessa quinta-feira (12) uma entrevista com o candidato pelo PSOL à Presidência da República, Plínio de Arruda Sampaio. A…

Outras notícias
Cultura

“Exerça o seu direito de se informar” é o mote da campanha criada pela F/Nazca para o jornal O Globo. A partir do conceito do projeto multim…

Neste domingo (15), a Petrobras, patrocinadora do Campeonato Brasileiro de Futebol, registrará a vibração da torcida do Fluminense durante a partida c…

Festival incentiva a produção com dispositivos móveis com prêmios de até 50 mil reais; novo portal Vivo arte.mov reunirá conteúdos ligados às mídias m…

//

//


<!–

» Rádio

–>

Ricardo Murer, diretor de tecnologia e inovação da AgênciaClick, falou na última quarta-feira ao Mídia Play 89 ADNEWS. Em bate-papo comandado por Dani…

Nessa quarta-feira (4), o Mídia Play 89 Adnews entrevistou Guto Cappio, presidente da Agência Sunset….

Os profissionais do mercado publicitário vão se encontrar no restaurante Porto Bardauê, em Salvador. …

//

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: